quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

GOSTO DISSO - Saiba Como Funciona




O QUE É O GOSTO DISSO ?

O Gosto Disso é um site que veicula publicidade e conteúdo patrocinado para que o usuário, assista propagandas, notícias e músicas, de acordo com sua exclusiva preferência, e ainda receba pagamento em dinheiro por cada interação com o anúncio, notícia ou música.

Para cada visualização de publicidade divulgada no Gosto Disso, o usuário cadastrado recebe dinheiro em sua conta que pode ser resgatado posteriormente, após acumular a quantia mínima de R$25,00 Reais.

QUANTO EU PAGO POR ISSO ?

Nada! O serviço oferecido pelo Gosto Disso aos usuários que visualizam a publicidade divulgada é totalmente gratuito.

COMO PARTICIPAR DO GOSTO DISSO ?

Faça seu cadastro gratuito no site www.gostodisso.com selecione os assuntos que você gosta e pronto! A partir daí, você receberá anuncios de publicidade relacionados apenas ao que você escolheu e ganhará dinheiro para visualizá-los. Simples como um clique! Gosta disso?
 
Opinião Pessoal: Participo do Gosto Disso a pouco tempo , mas pelo que tenho visto até aqui , me parece uma empresa séria que cumpre com o que é prometido , ao contrario de muitas por ai.
Não alcancei o valor minimo para saque , que é de 25,00 reais , por isso não posso afirmar que o site irá pagar , mas em geral estou confiante de que o site é confiável e que isso vai me gerar uma grana extra ai no fim do mês.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.